Perguntas Frequentes

O Que é Uma Compartilhadora?


Uma compartilhadora é uma das divulgadoras dos Sites NDM que divulgam conteúdos prodizidos e criados especialemnte para à internet. Desde jornalismo, entretenimento, jornalismo e variedades.




O Que São os Sites NDM?


Sites NDM são um conjunto de Sites que surgiram atra´ves do site principal (NDMONLINE.COM.BR), complementando assim o conteúdo do principal, cada um com enfoque diferente. Por exemplo: o NDM VAGAS trata de informar sobre disponibilidade de vagas no Mercado de Trabalho, dicas de como melhorar círrulos, como criar currículos e inúmeras outras dicas para conseguir ingressar no Mercado de Trabalho. Tudo de maneira online e gratuita. Já o NDM Social é dedicado ao social e busca atráves de pressão popular via internet com petições, cartas abertas e campanhas fazer a sociedade cívil chegar aonde problemas precisam ser sanados. NDM ONLINE se resume ao josnalismo e noticiário das cidades de Magé, Duque de Caxias, Guapimirim, São Gonçalo e toda a Baixada Flumiense. RÁDIO NDM, é a continuação do NDM ONLINE, porém com conteúdo jornalistico em formato sonoro com adesão de conteúdo baseado em entretenimento, portanto, a Rádio NDM não é só jornalismo, mas também entreteneimento.




Como Tenho Mais Chances de Ganhar?


As pessoas que compartilham em grupos no Facebook, geralemnte tem mais compartilhamentos de suas publicações em grupos, somando-se esse fator como um dos pontos principais para estarem no topo com nome repetidos mais de uma vez nas listas de sorteio.




Quem não Divulga em Grupos Também tem Chances?


Sim, mesmo aquelas pessoas que não divulgam em grupo também vão para a lista de sorteios, no entanto: matemáticamente tem menores chances de serem sorteadas.




Tenho Que Ter Conta em Meu Nome?


Não nessesáriamente, mas aquelas que vão utilizar conta de terceiros terão que enviar um e-mail se resposnabilizando pela indicação de uma conta em nome de outros, para caso de eventuais problemas.





  RÁDIO NDM - VIRALIZANDO COM VOCÊ E AMIGOS!

© 2009 | 2020 Por: MRO Mídia