Clipe de ‘Acorda, Pedrinho’ tem alta de 296% em visualizações no YouTube

Atualizado: 19 de jun.


De acordo com apuração da Rádio NDM, a música “Acorda Pedrinho“, que se tornou viral no TikTok e é hoje o primeiro lugar na plataforma de Streaming de áudio Spotify, no Brasil, teve, com seu clipe, uma alta de incríveis 296% em visualizações no YouTube em uma semana. De acordo com estatísticas da plataforma - o vídeo da banda Jovem Dionísio ultrapassou a marca de 5 milhões de views. Vale destacar que os dados divulgados pela Spotify são referentes ao período de 20 a 26 de maio.


Com a alta em views, o clipe saltou 83 posições no ranking da plataforma. Passou da 98ª para a 15ª colocação na lista dos clipes mais vistos.


Jovem Dionísio é uma banda formada por cinco amigos de Curitiba, que fazem um pop-rock indie e lançaram as primeiras músicas há aproximadamente três anos. Pedrinho é um amigo que eles conheceram em um bar que frequentavam em Curitiba, capital do estado do Paraná. Um senhor de cerca de 50 anos que era conhecido por dormir no lugar e por ser um bom jogador de sinuca.

O boteco conhecido como Bar do Dionísio, inspirou também o nome da banda. Antes de formarem o Jovem Dionísio, o vocalista Bernardo Pasquali, Gabriel Mendes (bateria), Rafael Mendes (guitarra), Gustavo Karam (baixo) e Bernardo Hey (teclado), tocaram juntos por sete anos no grupo Huff, fazendo covers para churrascos e festinhas do colégio.


Artista comemora sucesso da música


“Eu falei: galera, não vamos criar essa expectativa de 1º lugar. Olha pra nós, tipo, nós somos moleques de nada. Nós somos ‘nada a ver’, olha a música que a gente fez, uma música falando do nosso amigo do bar… Esse 3º lugar já tá ótimo”, disse Bernardo, sobre o sucesso da música que alcançou o primeiro lugar no Spotify no último dia 21.

Veja abaixo o clipe oficial da música da bando no Youtube. Assista!



28 visualizações1 comentário