Frank Aguiar, que descobriu Simone e Simaria, revela bastidores da dupla

Atualizado: 26 de jun.

Nem todos sabem quem é o verdadeiro responsável por apresentar Simone e Simaria à indústria da música brasileira, mas Frank Aguiar é o grande descobridor do talento das famosas. Ele disse ao colunista Lucas Pasin, do portal UOL, que as irmãs sempre brigaram e que não vai ser dessa que vez será o fim da dupla sertaneja que conquistou o Brasil.


foto-frank-aguiar-simone-e-simaria
Cantor Frank Aguiar / Dupla Simone e Simaria / Foto Montagem

“São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim”, afirmou.


Dando sequência, o cantor disse não acreditar na possível separação das duas, visto que são muito unidas, mesmo com problemas ao longo da carreira.

icon-entre-aspas

“Não acho que elas possam se separar. Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria. Vi comentários negativos, principalmente sobre a Simaria, e fico triste demais com a incompreensão das pessoas. Simaria passou pelo fim de um relacionamento. Ex-marido falando de um lado, fã do outro, a carreira do outro. Ela tem altos e baixos, atingiu seu auge, mas também é dotada de imperfeições”, falou.

E não se esqueça, tudo o que acontece no mundo da música com às principais novidades e bastidores você confere na Rádio NDM.


Você gosta da Dupla Simone e Simaria?

  • Sim, gosto!

  • Não gosto!


22 visualizações0 comentário