Vídeos de Anitta em site pornô causam Polêmica entre Internautas


A cantora pop brasileira Anitta usa suas redes sociais para causar com o corpaço que tem, até aí tudo bem: contudo, a famosa também tem imagens suas explicitadas publicadas na plataforma de filmes adultos mais conhecida por homens e mulheres – Xvídeos. Os vídeos compilam alguns registros autênticos da artista rebolando o bumbum gigante.


Em um deles, acreditem: foram mais de 2 milhões de visualizações, os comentários são sempre quentíssimos. Desde ‘gostosa’ até agradecimentos à cantora por ajudar os internautas de plantão no ‘relaxamento’ da tensão diária.


Não é só em decorrência da ‘abundância gigantesca’ que o nome da Anitta vem à tona. A cantora usou as redes sociais para comentar sobre o desaparecimento de Dom Phillips e Bruno Pereira na Amazônia.


“É isso o que acontece com quem tenta lutar de perto contra a devastação da floresta amazônica e a aniquilação dos povos indígenas. O governo sabe tudo o que acontece por lá, mas nunca fará nada a respeito porque não quer prejudicar o agronegócio e a exploração de madeira e ouro. O dinheiro sempre falando mais alto que o meio ambiente. Fod**-se todos vocês idiotas que pensam que podem viver sem a natureza, água ou oxigênio”, escreveu polemizando com Bolsonaristas Anitta.
18 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo