‘Não Me Provoca’: Nilo e Luísa Sonza lançam funk provocante
Foto: Instagram |
Nesta quarta-feira (16), o cantor Nilo, uma das grandes promessas do funk, lançou o single “Não Me Provoca”, em parceria com Luísa Sonza. Imersa em um universo de sedução e desejo, a faixa retrata o envolvimento com alguém que não presta, porém é irresistível.
Com produção de Di Marques e Galdino, de hits de outros grandes nomes do funk, a música traz uma batida leve e sensual, além dos vocais envolventes de Nilo e Sonza: uma verdadeira funk perfection. “A Luísa é uma pessoa especial. É uma alegria enorme ver que a música uniu nossos caminhos e é uma honra poder contar com ela nesse feat”, define ele.
“O single é a nossa cara e combina com o nosso estilo de trabalho, o match perfeito. Estamos apostando muito nessa track, espero que o público goste, ouça muito, confesso que já tô ansioso pra ver a reação da galera e as movimentações nas redes”, acrescenta.
Em “Não Me Provoca”, de forma estruturada, os artista dialogam entre si, aproximando os ouvintes para próximo da relação.
“Tô muito feliz com o lançamento dessa parceria, amo colaborar com artistas do funk e, quando recebi a música, aceitei na hora”, diz a artista. Com uma carreira ascendente, o funkeiro é responsável pelo hit “Fui Mlk”.